quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Silas Malafaia não é tão diferente de Edir Macedo. Cuidado!


Unção financeira? Silas Malafaia não é muito diferente de Edir Macedo! Ambos pregam a falsa teologia da prosperidade. Ele disse que não está preocupado com os críticos. Talvez seja porque esta ganhando muito dinheiro. Ele vem repetindo o mesmo programa dezenas de vezes.





O Cristão não precisa de unção financeira, precisa conhecer a Cristo e viver o Evangelho. Se contentando com o que tem (I Timoteo 6: 8); ajudando ao próximo
(Atos 4: 33 ao 35); amando a DEUS de coração sincero, pois DEUS é o nosso Tesouro! (Lucas 12: 34).
O Verdadeiro Cristão não busca prosperidade financeira ou qualquer tipo de unção Financeira. Busca primeiramente o reino de DEUS, pois as outras coisas certamente DEUS acrescentará. (Mateus 6:33) O Verdadeiro Cristão não tem prazer em bens materias, em riquezas, em posições de destaque entre a sociedade como esses pastores. O verdadeiro Cristão é o descrito no (Salmos 1:1 ao 3). A Verdadeira Prosperidade é ser feliz em Cristo assim como DEUS é Feliz pelo o Sacrifício de Cristo. Se contentar com o que temos (Felipenses 4:11), e estar apto para viver em qualquer situação, pois a Obra de nossas mãos prosperará, no trabalho, nos estudos, no ensino das Escrituras e em todas as coisas segundo a Palavra.

(Filipenses 4:13) Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.

O texto acima geralmente é destorcido em pregações, pois não podemos ter tudo que o nosso coração pecaminoso deseja, mais podemos sim suportar qualquer situação, todas as adversidades e vencer em Cristo.

No contexto do capitulo 4:12 Paulo diz que está apto a viver em qualquer tipo de situação e não que pode ter o que quiser! Por tanto não seja mais um tolo a cair na cilada dos corruptos, não acredite em experiências anti Bíblicas de ninguém! Não aceite nenhuma doutrina que não esteja de acordo com a Bíblia mesmo que seja dada por um anjo, mesmo que faça chover milagres!



Silas Malafaia conhece bem as Escrituras e é muito astuto. Se repararem nas pessoas que estão nos cultos verá um olhar de esperança de muita atenção às palavras ditas. É uma pena que elas sejam enganadas por não conhecerem bem o Evangelho e se prenderem a Palavras de Pastores Corruptos de mau caráter.
Hoje os programas Gospel da televisão Brasileira não se prega outra coisa, pois no Brasil essa doutrina de demônios se alastrou como uma doença e não é possível conquistar muitos membros, fazer uma igreja crescer incrivelmente em número e em pouco tempo sem pregar isso. Por quê? Muitos são chamados e poucos os escolhidos! (Mateus 22:14)
As pessoas não estão interessadas no evangelho, em conhecer as escrituras, em conhecer a DEUS, pois não há como conhecer a DEUS sem conhecer as Escrituras. As pessoas querem prosperidade, querem prazer. O homem natural não deseja a DEUS e nem pode o ver.
1 Coríntios 2:14 Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
Vivemos em tempos de apostasia e as pessoas estão vendidas e iludidas pelos seus próprios sonhos. (Pecado). O verdadeiro Cristão busca a Glória de DEUS e sua vontade e tem prazer nas coisas de DEUS! Lucas 12:21, Lucas 6:45, Mateus 6:20.

Deus é o Grande Tesouro do Cristão!
Lucas 12:34, Mateus 6:21,


É muito fácil pregar teologia da prosperidade assim, ele ganha R$ 10.000,00 ou mais para pregar em outras igrejas e da R$ 300,00 assim é fica fácil! (15X20 = 300). Do modo que ele age até parece que ele está fazendo algo bom. Existe uma máfia no meio das grandes igrejas. Os pastores Silas Malafaia, Jorge Linhares e outros têm um grupo onde fazem um rodízio onde um prega na igreja do outro visando o levantamento de dinheiro. Além do valor que cobram para pregarem levam seus inúmeros matérias, (Livros, DVD’s, Bíblias e outros) para venderem nas grandes igrejas. Isso gera um grande salário extra que da direito a carros importados, relógios de ouro caríssimos que custa o valor de um carro popular, terras, enfim isso os enriquece cada vez mais. Eles já não são apenas pastores, se é que são dignos de serem chamados assim, eles se tornaram grandes empresários que fazem de DEUS um grande negócio.
Silas Malafaia é inda pior que os outros, pois mesmo conhecendo a verdade e crendo ele se corrompeu, há anos atrás ele era contra e hoje se tornou adepto a Teologia da prosperidade devido os benefícios que ela pode trazer financeiramente.



O vídeo a baixo é totalmente contraditório com o que ele anda pregando hoje. Creio que é um momento antes de se corromper, ou um momento de dúvida se defenderia sua fé ou sua ambição, pois nesse vídeo ele pregou contra a teologia da prosperidade.


Não é preciso conhecer bem o evangelho para perceber que essa pregação é o oposto das outras.


Por que será que ele fica olhando para baixo quando fala que ofertou? Será incerteza? Falta de confiança? Insegurança nas palavras? Por que? As expressões também falam e mostram muitas vezes o que está em oculto nas palavras.
As experiências são muito convencestes, engana o leigo e pode até confundir os sábios mais elas não são bíblicas. Em toda Bíblia não a base para isso. Não há troca de favores entre DEUS e o homem, Deus da a quem quer e como quer, (Provérbios 16: 1,16:4, Romanos 8:28), a oferta é voluntária, não existe barganha, quando é entregue uma oferta você não está plantando uma árvore de dinheiro para colher no futuro ou qualquer benção material. Tudo que vem de DEUS é gratuito! Até o mais excelente que é a Salvação.



As desventuras de Malafaia ( O Vídeo é totalmente sarcástico, mais mostra a realidade)




Decadente Silas Malafaia! Um vídeo pior que o outro.

Vitória financeira? Onde será que tem isso na Bíblia???

Por que Deus deu riquezas a esses homens? Por quê? Isso é simples! Por que eles não amavam sua riqueza e muito menos almejaram isso. Como ele mesmo disse, Salomão pediu sabedoria em vez de riquezas e Abraão almejava conhecer a DEUS. Se o Cristão é pobre ou passa necessidade, então que dizer que ele está em pecado? Vamos ver o que Jesus disse sobre a vida Cristã.
Mateus 5:11 ao 16.
11 Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
12 Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
13 Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
14 Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
15 Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.
16 Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.


Deus se agrada da nossa tribulação, que sejamos perseguidos e afligidos pelo seu nome, pois o poder se aperfeiçoa na fraqueza, Deus é glorificado através de nossas vidas e nossa vitória.

2 Coríntios 12:9 E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

Eu não preciso de uma Bíblia dessas, porque eu não preciso poder financeiro e nem posição diante da sociedade. O Cristão precisa conhecer a Cristo e viver o Evangelho através de qualquer Bíblia Cristã!

Contradições de Silas Malafaia! Teologia da Prosperidade.



É muito visível a diferenças das mensagens.
II Pedro 2:3 E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

Conclusão
Silas Malafaia foi Vencido nessa questão não pelas críticas, mais sim pela suas próprias palavras e acima de tudo foi vencido pelo Evangelho.

10 comentários:

  1. olha amigo!!! voce parece que conhece bem a palavra de Deus mas precisa pratica-la mais ;mais do que saber quem rouba quem e safado ou nao querido se leres a bilia sao os pecadores a quem Deus ama sabias? entao amigo nao queira servir de chicote de ninguem ame mais amigo aqueles a quem voce chama de pecadores(safado,ciruptoetc..)ore por aqueles a quem voce chama de pecador se voce realmente é um cristão deixe as critica para falar pessoalmente com o irmão Silas é não difama-lo assim perdoe e ore por ele.

    ResponderExcluir
  2. Ao Pastor Silas o que tenho a comentar ore tambem por aqueles que vos perseguem nao tente repater com minguem com tom de voz de pessoa co raíva dizendo que nao se importa porque se emporta sim! se nao; nao estaria rebatendo a essas criticas deixe esse povo para lá pregue o que tem que se pregado esse bate boca nao levaram voces a nada e sim a uma exposiçao maior das coiasa so tive a oprtunidade de ler este comentario agora!! e fiquei chocada com ambos espero que voces ja tenham aprendido alguma coisa com isso que Deus nos abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  3. Resposta para Rosilene.

    Bom, aquele que conhece a Verdade e ensina a mentira por causa de algum benefício que o favorecerá é o que?
    Aquele que usa seu conhecimento para tirar algum benefício de outra pessoa é o que?
    Alguém que não se importa em enganar outra pessoa é o que?

    Corrupto, Aproveitador e Mal Caráter. São essas palavras que me referi a ele sim. Creio que isso não é uma difamação ou desrespeito quando existe verdade. Estou livre de qualquer ofensa que você acrescentou no seu comentário referido a o Silas Malafaia. Com certeza Deus ama o pecador, pois se não amase já teria consumido esse mundo, por que não há uma só pessoa que não tenha pecado.
    Amar o próximo é o segundo maior mandamento conforme as palavras de Cristo em Mateus 19:19. Por que o 1ª é amar á Deus de todo coração. Esses 2 resume todos os outros. Deus ama o pecador, mais odeia o pecado! Então será que ensinar o contrário que Bíblia ensina é pecado? Vamos ter discernimento!
    Eu trabalhei e escrevi esse artigo em cima de fatos e verdades nada do que foi escrito não foi feito sem base Bíblica. Muito se incomodam com a minha posição, mais quem irá alertar os leigos? Quem ensinará os irmãos de pouco conhecimento, quem alertará os novos convertidos.
    Toda igreja de Cristo que prega a Verdade deveria ter algo Missionário nesse sentido. Seja pela internet, seja na escola Bíblica, Seja nos cultos. Nunca precisou tanto de uma reciclagem de doutrinas como agora. Separar o que faz parte do Evangelho e o que não faz parte. Imagine se Lutero não tivesse feito as 95 Teses e tivesse se submetido a os Decretos do Papa e às Heresias da época será que haveria ocorrido a Reforma Protestante naquela época?
    Esse Blog é Missionário e a Verdade do Evangelho sempre prevalecerá aqui. Esse Blog é para Cristãos.
    Eu até gostaria de falar pessoalmente com o Silas Malafaia como você sugeriu, mais não teria prazer nisso. O que ele poderia fazer contra a Palavra de DEUS? Ele apenas usaria seus argumentos persuasivos baseando – se em experiências pessoais e em opiniões próprias que favorece o seu interesse.
    Agora a respeito a minha posição e conduta Cristã estou totalmente consciente já não sou mais menino na Fé. Sempre estarei orando e buscando amar o próximo como ensina as Escrituras!
    Enquanto a viver mais o Evangelho:
    Mateus 7:3 E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? Mateus 7:4 Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu? Mateus 7:5 Hipócrita,

    Creio que todos devemos buscar mais viver o Evangelho todos os dias, pois todos somos pecadores!

    Silzemar Felício

    ResponderExcluir
  4. Não imaginei que fosse também seu esse 2ª comentário Roselene, vi de relance quando li o 1ª comentário.
    Atos dos Apóstolos
    17:2 E Paulo, como tinha por costume, foi ter com eles; e por três sábados disputou com eles sobre as Escrituras,
    16 mapa E, enquanto Paulo os esperava em Atenas, o seu espírito se comovia em si mesmo, vendo a cidade tão entregue à idolatria.
    17 De sorte que disputava na sinagoga com os judeus e religiosos, e todos os dias na praça com os que se apresentavam.

    Sempre haverá atrito entre verdade e mentira isso é algo natural, por que uma é a antítese da outra.
    Assim também sempre será o Evangelho e as Heresias, sempre haverá debates e dissensões, pois luz não se mistura com trevas e é necessário que seja assim.
    Como você pode ler nos textos acima Paulo entrava nas grandes cidades com apenas um intuito. Buscar a Glória de DEUS, buscar os Escolhidos de Deus e semear a palavra. Tudo isso se ressume na glorificação de DEUS, devemos viver para Glória de DEUS e buscá-la constantemente. Quando uma heresia é vencida pelas Escrituras por acaso DEUS não é Glorificado e o diabo envergonhado?
    Jesus apontou os Fariseus por várias vezes na Bíblia e com palavras fortes, mais verdadeiras.
    Mateus 23:13 Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando.
    23:14 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que devorais as casas das viúvas, sob pretexto de prolongadas orações; por isso sofrereis mais rigoroso juízo.
    23:15 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós.
    23:23 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas.
    23:25 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que limpais o exterior do copo e do prato, mas o interior está cheio de rapina e de iniqüidade.
    23:27 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia.
    23:29 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que edificais os sepulcros dos profetas e adornais os monumentos dos justos,
    Lucas 11:44 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! que sois como as sepulturas que não aparecem, e os homens que sobre elas andam não o sabem.

    Eu estou pregando o Evangelho e é necessário que os falsos profetas sejam apontados para que os irmãos não sejam enganados e assim também DEUS seja Glorificado.
    Mateus 24:24 Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
    Espero que tenha compreendido minha posição e intenção com o blog e os artigos postados aqui.

    ResponderExcluir
  5. A teologia da prosperidade é uma vergonha no meio evangélico. Infelizmente o Pr silas abraçou essa "nova doutrina". Na idade média a igreja romana (papa) vendia indulgências sob o pretexto de construir a basílica de são pedro. Segundo o papa essas indulgencias tinham o poder de salvar o pecador. Graças a Deus que surgiu um crítico chamado lutero que teve a coragem de fixar na porta do castelo de witemberg as 95 teses contra as heresias papais. Hoje em pleno século XXI estão pedindo "$emente$" de R$ 900 reais em troca de bençãos financeiras.A teologia da prosperidade é uma afronta aos ensinamentos do Mestre do Amor que fazia poesia de sua condição financeira desafortunada. "as aves do céu tem ninhos as raposas tem covis mas o Filho do Homem não tem aonde reclinar a cabeça".Quando Ele entra em jerusalém é montado em um jumentinho emprestado. O Pr silas quando começou pedir "sementes", ele disse que se alguém tivesse dívidas para serem sanadas, não era preciso lhe enviar "sementes", ai veio o dr mike murdock dizendo em outro programa que mesmo se alguem tivesse que pagar a faculdade, a prestação do carro ou outra dívida qualquer não importava, as "sementes" deveriam ser enviadas que Deus estaria restituindo 7x mais.Quando nos tornamos imparciais não formando opinião corremos o risco de nos tornarmos céticos. Quem busca a verdade deve questionar tudo. É triste ver homens procurando tirar proveito da ingenuidade das pessoas.O problema é que os homens estão querendo ser Deus, por isso que eu admiro Jesus o Deus que se fez homem.O Pr silas critica todos que pensam diferente dele mas não aceita ser criticado por aqueles que não concordam com ele.Achei vergonhoso ele chamar em rede nacional de bandido todos que pensam diferente dele.As bençãos de Deus depende unica e exclusivamente da fè sobrenatural e não do capital, graças a Deus, porque se o favor divino viesse através do capital, só os ricos seriam alcançados.Jesus em brave voltará.

    ResponderExcluir
  6. Sa postagem é muito infeliz. Me responda como a igreja de Cristo vai se manter nos dias de hoje? Os pastores ou lideres ministeriais vão pagar alugueis, programas de televisão com animais, claro que não. Mais uma coisa, a prosperidade é notoria na biblia, a exemplo Abraão, Isaque Jacó, José, o Rei Davi, Salomão, Jó, Daniel, os proprios discipulos tinham seus negocios, o que me diz disso, se prosperidade não fosse de Deus porque grandes homens da biblia eram abençoados financeiramente? hipocrisia a sua vir falar sobre isso dessa forma. Prosperidade é de Deus sim, vitoria fianceira existe sim, se estiver duvidando leia 1 corintios 9; 8-10, o Deus de toda graça nos abençoara em tudo.

    ResponderExcluir
  7. Meu querido irmão Infeliz é ver que as pessoas são atraídas com essas falsas doutrinas e que a igreja está vivendo uma grande apostasia. II Tessalonicenses 2:33, Mateus 15:88. Respondendo sua pergunta sobre como a igreja de cristo irá se manter. O dízimo foi instituído para isso! Da mesma forma que Deus colocou a responsabilidade sobre os homens de pregar a palavra ele também deixou o sustento da igreja. Marcos 16:15, Gênesis 28:22, Hebreus 7:2, Hebreus 7:55. Dízimos e ofertas é Bíblico, mais manipular o povo através de versículos sem contextos e oferecer benções em troca de dinheiro isso não é! II Timóteo 3:2, Mateus 24:11, João 4:1, 2 Pedro 2:1
    Sobre a Prosperidade! Será que você entende o que realmente é isso? Prosperidade é a falta de necessidade! Sinceramente você precisa ler mais a Bíblia de modo teológico e não como eles ensinam na maior parte das igrejas.
    A Bíblia é um livro sistematizado e é preciso estudá-la diariamente respeitando o contexto, a época e para quem eram direcionados os textos. Para o estudo da Bíblia é preciso o Espírito Santo sem ele não é possível compreender a Bíblia.
    A Bíblia deve ser estuda teologicamente, ou seja, de modo sistematizado como ela é.
    Por exemplo, não devemos se basear em apenas passagens curtas para afirmar ou crer que uma doutrina é verdadeira ou falsa, é preciso considerar o contexto da passagem e todos os outros livros que relatam alguma coisa sobre o assunto. Por exemplo, o que a as Escrituras dizem como um todo sobre a prosperidade? Dessa forma sim é feito um estudo teológico.
    Se quiser ainda debater essa questão está ai meu convite. O que a Bíblia diz como um todo sobre a teologia da prosperidade? É necessário pesquisar, ouvir opiniões de outros Cristãos que realmente conhecem a Deus e as escrituras. Tudo que não estiver de acordo com a Bíblia deve ser totalmente rejeitado!

    Devemos estudar teologia sistemática com oração. Salmos 119.18
    Precisamos da ajuda do espírito santo para entender as escrituras. 1 Coríntios 2.14
    Devemos estudar teologia sistemática com humildade 1 Pedro 5.5

    Responda algumas perguntas para você mesmo.
    Por que você vai à igreja? Vai para buscar uma benção ou vai para adorar a DEUS?
    Se um Cristão não é prospero financeiramente você acha que esse não é abençoado por DEUS? Por quê?
    O que é Deus para você? Quais são os atributos de DEUS?
    É possível conhecer a Deus sem conhecer a Bíblia?
    Todos os meus artigos são totalmente bíblicos e teológicos praticamente todas as frases possuem referencias Bíblicas para provar todas as minhas afirmações.
    e leia esses dois artigos juntamente com todas as passagens Bíblicas citadas e compreenderá que a própria Bíblia ensina o contrário do que esses pastores famosos do Brasil vem ensinando.
    http://aprendendoteologia.blogspot.com/2009/08/raizes-historicas-da-falsateologia-da.html
    http://aprendendoteologia.blogspot.com/2009/06/destruindo-falsa-teologia-da.html

    ResponderExcluir
  8. Um pequeno trecho do Artigo Destruindo a falsa teologia da prosperidade.
    Os apóstolos e discípulos de Jesus deixaram para trás seus lares e suas famílias, passaram necessidades, foram perseguidos e martirizados (Atos 5: 17 ao 18 7: 59 ao 60). Eles nunca foram ricos ou prósperos financeiramente (Atos 3: 6), pelo contrário, o pouco que tinham dividiam entre os irmãos (Atos 4: 33 ao 35; Provérbios 28: 27 ). 2 Coríntios 8: 2 ao 9 fala sobre a oferta arrecadada para os cristãos pobres da Judéia que mesmo passando por tribulações e sendo pobres ofertaram com grande generosidade voluntariamente. A Bíblia não diz que eles receberam em dobro o que ofertaram ou receberiam depois, como também é pregado por aí. Toda oferta deve ser oferecida com amor não esperando receber algo em troca! (Marcos 12: 42 ao 44). A Bíblia diz que em tudo eram mais ricos do que os outros, na fé, na Palavra, no conhecimento e no amor para com o próximo. Eles não passaram a ser, eles eram mais ricos que os outros e eram pobres! O versículo 9 do mesmo capítulo afirma que Jesus era rico e se fez pobre para que nós nos tornássemos ricos por meio da pobreza dele. Jesus Cristo foi rico em vida humana? Não! A riqueza mencionada nessa passagem também não é material! É espiritual, é a vida eterna! Seremos transformados! Todos os salvos desfrutarão de riquezas e não mais passarão necessidades! (Lucas 6: 20 ao 23), Nem fome, nem sede e nem dor alguma (Apocalipse 21: 3 ao 4). Jesus deixou sua glória e se fez servo para cumprir a vontade do Pai (Mateus 20: 28). Jesus se agrada que padeçamos por ele, que sejamos perseguidos e maltratados pelo seu nome (Mateus 5: 11 ao 12).
    Conclusão: É claro que um Cristão pode ser próspero, mais um Cristão verdadeiro não tem o seu coração nessas coisas materiais e se contenta com o que Deus o dá. Mateus 6:21, Lucas 18:25, Hipocrisia, são os pregadores que usam a Bíblia para conquistar seus próprios interesses e ainda afirmam que precisam somente de DEUS eles não passam de Fariseus, pois acredito que sejam ainda piores por que usam o nome de Cristo em vão mesmo conhecendo a verdade. Mateus 13:30, Mateus 7:21 ao 23.
    21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
    22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
    23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
    Deus te abençoe e que você cresça na graça e no conhecimento do nosso Senhor Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  9. Parei de ler em: "...Se contentando com o que tem..." se o Meu Deus é dono do ouro e da prata, eu tenho que viver uma vida miserável?? dependendo de um ou de outro?? Você que postou isso pode viver essa vida, porquê eu não quero isso pra mim!! O Incrédulo cheio de dinheiro, carrão, casarão, roubando, matando, se prostituindo e com o melhor e eu filho de Deus, comendo o pão que o diabo amassou!! JAMAIS!!!

    ResponderExcluir